No último sábado (2), o Santos enfrentou a equipe do Flamengo por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Para a decepção dos adeptos santistas, o Peixe não conseguiu segurar o Rubro-Negro, que venceu a partida por 2 a 1, com um gol de um velho conhecido da Vila Belmiro. Gabigol fez o tento da vitória e provocou os Alvinegros após o confronto.

Sobre a temporada santista, com apenas uma vitória nos últimos 12 jogos, o técnico Fabián Bustos vive o momento de maior pressão no comando do Peixão. Sendo assim, de acordo com informações do ‘Uol Esporte’ a diretoria está decepcionada não só com os resultados recentes, mas também com as escolhas e o que julgam ser uma falta de critério do argentino. Por isso, os dirigentes avaliam uma possível troca de comando.

Caso decidam pela demissão, um nome que agrada é o de Odair Hellmann, livre no mercado após rescindir com o Al-Wasl, dos Emirados Árabes. O comandante é bem avaliado nas alamedas do Clube, após ter realizado trabalhos considerados bons no Tricolor Carioca e Colorado. Renato Gaúcho, também está livre no mercado, porém, no momento é visto como ‘plano B’.

Leia mais: “Está acontecendo”; Post de Neymar nas redes sociais agita torcida do Santos, que pede a volta do atacante

Via: Santos TV

Por fim, buscando retomar o caminho das vitórias, o Alvinegro Praiano segue se preparando para a “final” de campeonato contra o Táchira, nesta quarta-feira (6), às 21h30. Com o empate em 1 a 1 na ida, na Venezuela, o time precisa vencer para avançar às quartas de final da Sul-Americana. Uma nova igualdade no placar leva a decisão para a marca da cal.