No último domingo (16), o Santos perdeu de 4 a 1 para o São Paulo, com gols de Calleri, duas vezes, David e Pato, enquanto o tento de honra do Peixe foi feito por Marcos Leonardo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Alvinegro Praiano está na 14ª colocação com 16 pontos conquistados.

Em meio a um momento conturbado na temporada, a torcida santista perdeu a paciência com a falta de resultados positivos e vem pedindo a saída da diretoria e também da comissão técnica. Durante o programa ‘Jogo Aberto’, da BAND, o comentarista, Denílson, mandou um recado para os torcedores sobre a saída de Paulo Turra.

“Falar em demissão (de Turra), apesar da gente estar acostumado com o futebol brasileiro, com essa dinâmica de maus resultados, é muito precipitado. (…) A questão do Falcão aumenta a pressão em cima do Falcão por causa da imagem no clássico, vendo um jogo de tênis no Morumbi. Tem algum problema? Se o time estivesse bem, tranquilo, a gente não falaria nada. Eu acho que não tem problema, mas internamente isso pode ter tido um peso muito grande por ter saído na imprensa”, disse o ex-jogador.

Foto: Fernanda Luz/AGIF – Paulo Turra

Foto: Fernanda Luz/AGIF – Paulo Turra

Desde que assumiu o Peixe, o treinador ex-Athlético Paranaense, esteve sob comando da equipe em apenas quatro partidas, venceu uma, empatou outra e perdeu duas. O próximo jogo do Santos será diante do Botafogo, na Vila Belmiro, no domingo (23), às 16h, pela 16ª rodada do Brasileirão.