Campeonato Brasileiro

"Com muita pressão..."; Fábio não se cala encontra 'problema' e manda a real após derrota do Fluminense para o São Paulo

Goleiro do Tricolor das Laranjeiras lamentou a derrota e expos dificuldade

RJ - RIO DE JANEIRO - 01/06/2023 - COPA DO BRASIL 2023, FLAMENGO X FLUMINENSE - Fabio goleiro do Fluminense durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Copa do Brasil 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFRJ - RIO DE JANEIRO - 01/06/2023 - COPA DO BRASIL 2023, FLAMENGO X FLUMINENSE - Fabio goleiro do Fluminense durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Copa do Brasil 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Neste sábado (1), o Fluminense perdeu para o São Paulo por 1 a 0 com gol de Luciano, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Tricolor das Laranjeiras está na quinta colocação do torneio com 21 pontos conquistados, um a menos que o Palmeiras que joga no domingo (2).

Após mais uma derrota na temporada, a torcida do Flu ficou ‘pistola’ com a atuação do elenco comandado por Fernando Diniz, o clube paulista ‘dominou’ a maioria das ações, fazendo com que os cariocas não tivessem o controle do jogo. Depois da partida, Fábio, deu uma declaração lamentando o resultado e ‘encontrou’ o problema para a derrota.

PUBLICIDADE

“A gente vem de um jogo desgastante, com muita pressão, precisávamos da classificação, a gente era líder e não poderia deixar escapar. Viemos para essa grande partida, contra um adversário grande, que também precisava do resultado. Temos que ver os erros, trabalhar muito, que é o que a gente faz com o Diniz, mas precisamos colocar em prática o que a gente trabalha para jogar da forma que agrada ao nosso torcedor, que é quem passa confiança. Aí sim vamos ficar muito mais próximos das vitórias”, disse o goleiro.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Fábio

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Fábio

PUBLICIDADE

A equipe que tem o goleiro como um dos principais líderes do elenco garantiu a ida para o mata-mata da Libertadores após empatar com o Sporting Crystal, em casa. O próximo jogo do Fluminense será diante do Internacional, domingo (9), às 16h, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Mesmo com vice do Fluminense, jogador é elogiado pela torcida
Campeonatos Estaduais

Mesmo com vice do Fluminense, jogador é elogiado pela torcida

Portaluppi é avisado sobre punição do STJD a defensor do Grêmio
Times

Portaluppi é avisado sobre punição do STJD a defensor do Grêmio

Fábio dispara contra arbitragem em derrota do Botafogo
Times

Fábio dispara contra arbitragem em derrota do Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo