Momento complicado

O Athletico voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. O Furacão foi superado pelo Grêmio, pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram anotados por Gustavo Martins e Monsalve, após falha de Léo Linck. Vale destacar que ambos os times pouparam alguns de seus jogadores nessa partida.

Se você está pensando em apostar, é natural se perguntar se a bet365 é confiável, uma das plataformas mais populares para apostar em futebol.

Após esse resultado, o Athletico estacionou na oitava colocação, com 28 pontos em 19 partidas disputadas. Agora, o time comandado por Martín Varini, volta seus olhares para o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Red Bull Bragantino.

Mesmo com a vitória dentro da Ligga Arena, por 2 a 0, o confronto segue em aberto. Pensando nisso, Varini finalizou a preparação da equipe e vai contar com dois retornos. Isso porque, voltam ao time o lateral Godoy, após cumprir suspensão, e o volante Felipinho, que estava afastado para tratar de um quadro de hepatite.

Nomes descansados

Entretanto, a tendência é que o argentino fique à disposição no banco de reservas, já que Varini vem optando por improvisar Erick na lateral. Já Felipinho, deve seguir sendo opção para o técnico uruguaio no banco de reservas. Vale lembrar que o jogador não atua desde 16 de junho.

Além dos atletas citados, Varini deve contar com força máxima para o jogo decisivo. Isso poruqe, no final de semana, nomes como Thiago Heleno, Fernandinho, Cuello, Canobbio e Mastriani foram preservados.

Varini fez certo ao poupar no final de semana e ir com força máxima para o duelo da Copa do Brasil?

Varini fez certo ao poupar no final de semana e ir com força máxima para o duelo da Copa do Brasil?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, o elenco do Athletico finalizou sua preparação na manhã dessa terça-feira (6), no CT do Caju. Assim, no período da tarde, o grupo deve viajar para o interior de São Paulo, onde enfrenta o Red Bull Brgantino.

Dessa forma, conforme o treinamento, Varini deve iniciar com a seguinte equipe: Léo Linck; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Christian e Zapelli; Cuello, Canobbio e Mastriani.

Torcida “exige” classificação