O Atlético Mineiro conquistou uma importante vitória sobre o Corinthians na última rodada do Campeonato Brasileiro pelo placar de 1 a 0 e se classificou para a Copa Libertadores da América, porém, terá de disputar a fase prévia da competição. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores do Clube, o lateral-esquerdo Rodinei.

Na atual temporada, o atleta se destacou pelo Flamengo, onde conquistou os títulos da Libertadores e Copa do Brasil. Aos 30 anos e em fim de contrato, o time carioca optou por não renovar com o jogador, que no momento, está livre no mercado. Dessa forma, o nome do defensor veio à tona nos bastidores do Galo, que tomou uma decisão final sobre o investimento.

Martelo batido

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Thiago Fernandes, o Atlético Mineiro destacou a possibilidade de investir em Rodinei para a temporada 2023. Na posição, o Galo tem à disposição Mariano e Guga, ambos foram bem participativos na temporada, o primeiro disputou 44 partidas, enquanto o segundo 39.

Leia mais: “Pode valer até isso…”; Inter manda a real no Atlético-MG e pede ‘caminhão de dinheiro’ para liberar Edenilson

Via: Galo TV

Sobretudo, na atual temporada, além de ter conquistado os títulos da Copa do Brasil e Libertadores, Rodinei disputou 46 partidas, não balançou as redes, mas anotou seis assistências. Apesar de ter desistido do lateral, o Galo tem outros alvos no mercado, como o atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, que poderá assinar um pré-contrato a partir de janeiro