Mais do Fogão na Seleção Brasileira?
O Botafogo vem fazendo uma grande temporada em 2024. Prova disso é a convocação de três jogadores para a Seleção Brasileira. Aliás, o número poderia ser maior já que John está na pré-lista e era uma das opções de Dorival para substituir Alisson, mas o treinador optou por Weverton.
No entanto, Casagrande, ex-jogador e hoje comentarista, sugeriu outro nome do Botafogo para representar o Brasil. Em resumo, ao pedir a não convocação de Danilo, o ‘Casão’ citou Vitinho como opção para a lateral-direita.
“Vanderson, William [Cruzeiro], Vitinho do Botafogo, tem vários. Danilo vamos esquecer, né? Não é que saiu porque já tinha combinado. Está todo mundo vendo que o Danilo só toca a bola para o lado e para trás e não tem força para apoiar”, disse.
“O cruzamento do cara do Chile foi do lado direito, a bola atravessou o campo todinho, a defesa toda olhando para a bola e o Danilo, que estava perto do Vargas, não se mexeu para pelo menos atrapalhar o cabeceio, atrapalhar o pulo do cara. O Danilo não pode ser mais convocado”, completou.
Pedido surpresa de Casão
Certamente, Vitinho retornou ao futebol brasileiro de olho em uma vaga na seleção. No entanto, a declaração surpreende pelo pouco tempo do jogador no Botafogo, foram apenas cinco jogos disputados pela equipe carioca.
Foto: Vitor Silva/Botafogo – Vitinho durante coletiva de apresentação no Botafogo.
Além disso, diferente de Alex Telles, que chegou recentemente e já foi chamado, Vitinho não estava no radar da Seleção Brasileira, por sinal, o jogador nunca foi chamado para o time principal do Brasil.
Veja também
Fernando Marçal, do Botafogo, recebe notícia inesperada e assunto 'choca' torcida
Por fim, o lateral-direito vai ter mais tempo para mostrar serviço até a próxima Data FIFA, que está marcada para novembro. Até lá, serão cinco jogos, dois deles, pela semifinal da Libertadores.