Confronto decisivo pela frente no Campeonato Brasileiro
O Corinthians tem um compromisso extremamente importante pela frente no Campeonato Brasileiro. Depois de uma grande vitória em cima do Fortaleza na última terça-feira (17) na Copa Sul-Americana, o Timão volta o foco para o objetivo principal do clube, que é escapar do rebaixamento.
Dessa maneira, neste sábado (21), diante do Atlético-GO, lanterna do Campeonato Brasileiro, em plena Neo Química Arena, o Time do Povo tem uma grande oportunidade de aumentar sua pontuação.
Cicinho faz forte declaração sobre Depay
Além de ser um confronto decisivo, a partida ganhou um tempero a mais para o torcedor corintiano. Já que a tendência é que Memphis Depay faça sua estreia com a camisa do Timão.
Em entrevista, o ex-jogador e hoje comentarista Cicinho não se empolgou com a chegada de Depay ao Brasil e deixou claro que para o holandês se tornar o principal nome do futebol brasileiro vai precisar comer muito arroz e feijão. Além disso, disparou que o atleta não é tudo isso.
“Não chega. Até porque ninguém quis ele lá fora. Tem que comer muito arroz e feijão para ser o melhor jogador aqui. Tem Lucas Moura, Thiago Silva que está comendo a bola no Fluminense, Estêvão, entre outros mais. Então, chega devagarzinho, que não é tudo isso não”, disparou Cicinho.
Na sua opinião, Depay vai ser o melhor jogador do futebol brasileiro?
Na sua opinião, Depay vai ser o melhor jogador do futebol brasileiro?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Com 25 pontos somados, o Time do Povo precisa aumentar sua pontuação o mais rápido possível. Restando apenas 12 rodadas, a equipe paulista ainda está distante de alcança o número da tranquilidade, que é 45.
Por fim, o Alvinegro é uma das três equipes brasileiras que ainda está em três competições nesta temporada. No entanto, o grande foco é escapar do rebaixamento. Dessa maneira, a equipe busca vencer o Atlético-GO, ganhar um respiro no torneio por pontos corridos e ir atrás da vaga na semifinal da Sul-Americana, além disso, uma posição na final da Copa do Brasil.
Veja também
Murillo ressurge do nada no Corinthians e opina sobre chegada de Depay