O Ceará apresentou na última quinta (29), o experiente lateral-esquerdo Danilo Barcelos no CT de Porangabuçu. Contudo, durante a entrevista coletiva o mais novo reforço concedeu uma declaração que pode ser motivo de preocupação para os torcedores do Fluminense.
Acontece que o defensor que também já defendeu a camisa do Tricolor Carioca mencionou Samuel Xavier, seu ex-companheiro de clube, e deu a entender que o jogador poderá retornar ao alvinegro cearense.
“Eu sempre conversei com o Samuel Xavier nos outros clubes em que a gente trabalhou. “Samuelzinho” fica me seguindo, e agora a gente vai trazer ele de volta. Sempre falei que era minha vontade trabalhar aqui com ele”, contou Barcelos.
Contudo, o jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo, agiu rápido e utilizou suas redes sociais para esclarecer a declaração e o status do camisa 2. De acordo com Lessa, atualmente não existe nenhuma negociação em curso entre o lateral-direito e o Ceará, seu ex-clube. Além disso, vale enfatizar que o atleta tem vínculo com o Fluminense até o fim de 2023.