Nesta segunda (22) o goleiro Rafael concedeu uma entrevista ao programa Bem Amigos, do Sportv, e deu detalhes sobre a nova fase do Cruzeiro o goleiro Rafael concedeu uma entrevista ao programa Bem Amigos, do Sportv, e deu detalhes sobre a nova fase do Cruzeiro e o atual momento vivido pelo clube mineiro.
“Tive que negociar minha saída no Reading (da Inglaterra). Pela boa relação, conversei, e eles pagaram rigorosamente até o último dia de contrato que eu tinha. A gente fala do Cruzeiro, das dívidas, dos problemas, mas eles, hoje, têm pagado salários antecipados. Uma boa gestão”, elogiou o goleiro titular da Raposa.
Além disso, Cabral fez questão de afirmar que a gestão de Ronaldo Fenômeno é completamente diferente da dos clubes associativos no Brasileiro. De acordo com ele, não existem os comuns atrasos de pagamento. “A gestão é completamente diferente. Peguei uma fase do Santos maravilhosa. Mas estou no futebol há muito tempo, questão de salários atrasados, promessas não cumpridas, promete premiação e não acontece. Premiação, você troca de clube, e você não recebe. Decisões políticas. Num clube empresa, nunca vi isso”, relatou.
Leia mais: “Combinado assim?”: Cruzeiro faz apelo a torcida após canto homofóbico em jogo contra o Grêmio
Por fim, o arqueiro destacou que a atual gestão de Ronaldo é comparada ao de clubes europeus. “Voltei ao Brasil, mas parece que estou na Europa em questão de organização. Ele sabe o que é ter dono, ter presidente, decisões não são políticas. São estudadas. O Cruzeiro está cheio de grandes profissionais. A gente viu o pênalti, mas tem o pessoal do staff que faz o vídeo, manda para a gente. O clube está muito organizado”, pontuou.