Clássico dos Milhões sem gols
Na noite do último domingo (4), o futebol brasileiro ‘parou’ para acompanhar o clássico entre Vasco e Flamengo. Em um duelo que reservou emoções para ambos os lados, as equipes não conseguiram sair do zero e amargaram o empate.
Todavia, mesmo com a temporada começando a ferver, nesta segunda-feira (5), outro assunto voltou a ‘ganhar’ os holofotes nas alamedas do Gigante da Colina: trata-se do mercado da bola.
Sobre o tema em questão, segundo informações do colega Matheus Giuberti, o Vascão está interessado e prepara uma oferta para contratar o atacante Breno Lopes.
“O Vasco tem interesse na contratação de Breno, do Palmeiras. O ponta é o jogador, junto com o atacante Pedro Henrique, aprovados por Ramón Díaz para pintar no elenco”, informou a fonte.
Xodó do Verdão pode chegar
O jogador, inclusive, já até teria sido aprovado pela 777 Partners, empresa responsável pela gestão do clube carioca. Com o aval do grupo, Mattos deve ‘ligar’ para o queridinho de Abel Ferreira nas próximas horas.
Agora, após descobrirem essa tentativa da direção no mercadão da bola, a torcida vascaína já detonou uma possível vinda do parça de Raphael Veiga e cia.
“Esse aí é bagre demais, espero que não venha!”. “O cara é detonado pelos torcedores dos caras toda hora, ele não joga nada”. “É limitado, não pode chegar no nosso escrete”.
“O atleta aí é bem abaixo da média, deve ser um pouco melhor que o David, porém, claramente não é a peça que precisamos”. “Nosso diretor está maluco, esse negócio tem que melar”.
Leia mais: Desejado por Mattos: Novidade sobre Luciano Rodríguez chega bombando no Vasco
Gringo contratado louco para jogar
Sobretudo, se a transferência por Breno ainda não está selada, outro jogador já chegou em solo brasileiro e está ‘maluco’ para atuar com Dimitri Payet e seus companheiros.
Sendo assim, a seguinte declaração de Pablo Galdames, volante de 27 anos e novo reforço do time de São Januário já veio à tona para os adeptos do Almirante.
“Estou muito contente. Vou viver uma linda oportunidade de jogar numa equipe tão grande no Brasil, com essa história e a importância gigantesca. Pode ter certeza que isso me dá muito orgulho”, frisou.
Por fim, Léo Jardim e cia voltam a campo na próxima quinta-feira (8), diante do Audax-RJ. A partida entre as equipes ocorre na Arena da Amazônia e começa às 21h15 (horário de Brasília).