No último domingo (8), o Grêmio voltou a decepcionar pelo Brasileirão de 2023. Isso porque, em Gre-Nal realizado no Beira-Rio, o Imortal teve uma partida bem apática e perdeu para o arquirrival por 3 a 2. Com esse resultado, as chances de título do Tricolor Gaúcho na competição nacional ficaram ainda mais difíceis. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Ely e Cuiabano.

Os atletas estavam entregues ao departamento médico tratando de alguns problemas e por conta disto, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Kaliel, que é setorista do Clube na Rádio Bandeirantes, ambos permaneceram na academia nesta quinta-feira (12), realizando trabalhos de fisioterapia, sendo assim, não participaram dos treinos com o restante do elenco.

Confirmado diretamente do CT

Em contrapartida, o jornalista trouxe uma informação de última hora com relação a dupla. Segundo a fonte, Ely e Cuiabano deverão ser ser liberados nos próximos dias pelo departamento médico. Diante deste cenário, a tendência é de que ambos estejam à disposição de Renato Portaluppi para o duelo contra o Athletico Paranaense, que ocorrerá na próxima semana.

Leia mais: GUERRA está certo, se deixar vira moda: Presidente do Grêmio toma atitude em 1° encontro com Renato Portaluppi no Grêmio após sumiço

Via: Bolavip Brasil

A partida entre Grêmio x Athletico Paranaense é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para o dia 18 de outubro, uma quarta-feira, às 19h, na Arena do Grêmio. No momento, o time gaúcho ocupa a terceira colocação na tabela com 44 pontos somados, sendo 13 vitórias, cinco empates e oito derrotas, aproveitamento de 56% na competição nacional.