Flamengo e Athletico Paranaense farão a quinta final brasileira da história da Copa Libertadores da América. Na fase de semifinal, os cariocas eliminaram o Vélez Sarsfield, da Argentina, enquanto o Furacão passou pelo atual campeão Palmeiras. A decisão será realizada no dia 29 de outubro, em Guayaquil (Equador).
Nesta sexta-feira (23) a Conmebol vai iniciar a partir das 17h (horário de Brasília) a venda dos ingressos para o confronto e os valores chamaram a atenção dos torcedores. Existem diferentes categorias de bilhetes, para as torcidas de Flamengo e Athletico-PR, o valor é de 142 dólares (R$ 743,30). Além disso, a Conmebol informou que os clubes serão responsáveis pela venda de seus respectivos de ingressos.
Valores para equatorianos
Já os cidadãos do país que quiserem acompanhar a final vão precisar ‘abrir o bolso’. Os não torcedores dos clubes terão de pagar 245 dólares (R$ 1282,45), esses ingressos ficaram disponível somente para torcedores nascidos no país-sede da decisão até 30 de setembro. Vale lembrar que, a categoria 3 do estádio (atrás do gol) será destinada somente a torcedores de Flamengo e Athletico, os demais vão ficar nas outras categorias disponíveis.
Leia mais: “Não pode…”; Rivaldo ‘manda o papo’ e faz alerta em Brasil x Gana de olho na Copa do Mundo
Sobretudo, a grande final da Libertadores está marcada para o dia 29 de outubro, no Estádio Monumental de Guayaquil, o horário ainda não foi definido pela Conmebol. O Furacão tenta um título inédito da competição e vai para sua segunda final, a primeira foi em 2005, quando foi derrotado pelo São Paulo. Já o Flamengo vai para sua quarta final e tenta o tricampeonato, em 2021, foi superado pelo Palmeiras.