No dia 6 de julho o Real Madrid anunciou a contratação da joia, Arda Guler. O turco de apenas 18 anos assinou com a equipe madridista um vínculo até 2029. Contudo, antes mesmo do anúncio de sua transferência, o meia tem sido um dos nomes mais falados, mas agora um personagem importante apareceu para reclamar o seu papel na ascensão da promessa.
Acontece que o craque revelado pelo Fenerbahçe estreou entre os profissionais do gigante do futebol turco na temporada 2021/22 Jorge Jesus comandou o time. Na ocasião foi acionado em 16 oportunidades, balançar as redes três vezes e fornecer cinco assistências. E justamente o português, fez questão de falar da sua colaboração na carreira do jogador,
“Graças a mim, Arda Guler conseguiu chegar ao Real Madrid. Ele também sabe disso. Teve a oportunidade de se mostrar porque lhe dei tempo suficiente em jogos corretos e no momento correto. Estou feliz por tê-lo ensinado a jogar futebol corretamente”, afirmou o técnico que agora comanda o Al Hilal, ao jornal catalão Sport.
Em 2022/23, Guler balançou as redes seis vezes e forneceu sete assistências em 35 jogos disputados pelo Fenerbahçe.