De olho na próxima temporada

O Cruzeiro não fez a temporada dos sonhos. No entanto, conquistou o principal objetivo do ano, que era fugir do rebaixamento. Além disso, ainda ficou com uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.

Agora, o foco do Cabuloso é fazer uma temporada ainda melhor em 2024. Para isso, vai precisar fazer algumas mudanças. A primeira e talvez mais importante é definir o novo treinador, já que Autuori assumiu o time de forma interina.

Além disso, Ronaldo ainda vai precisar ter outra mudança. Já que D’Alessandro, que era coordenador de futebol, decidiu deixar o Cruzeiro de maneira surpreendente.

Em entrevista, o ex-jogador abriu o jogo e revelou o verdadeiro motivo para a decisão de deixar o Cruzeiro. Além disso, ainda contou a reação da Raposa com a notícia.

Real motivo para a saída do Cabuloso

“Decisão exclusivamente familiar. Não vale à pena sem a família. É difícil, muito difícil. Expliquei ao Cruzeiro, e eles entenderam. Mas não poderia deixar de aprender num clube tão grande.

Foto: Maxi Franzoi/AGIF – D’Alessandro em ação pelo Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.

Foto: Maxi Franzoi/AGIF – D’Alessandro em ação pelo Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.

Além do mais, deixou claro que gostaria de continuar no clube e ressaltou que as expectativas são boas para a próxima temporada. Finalizou salientando que gostou muito de atuar na função, mas a longo prazo tem interesse em outras posições.

Leia mais: Interessa o Cabuloso, tem 25 anos e atua no meio: Ronaldo não perde tempo e argentino pode parar no Cruzeiro

“Gostaria de ter essa continuidade no clube. Acredito que vai ser um ano melhor que esse ano. Eu gostei (ser coordenador de futebol), é uma coisa que eu continuaria fazendo. A longo prazo, não sei. Continuo sonhando com algumas coisas no futebol. Pode ser treinador, presidente… a gente não sabe. Futebol é uma arma muito grande”, finalizou.

Opinião da torcida