Vasco enfrenta o Palmeiras
Sem jogos devido à Data FIFA, o Vasco da Gama ganhou alguns dias de preparação para o próximo confronto e, principalmente, para se recuperar da goleada sofrida para o Flamengo.
A equipe volta a campo na quinta-feira (13), às 21h30, para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque, pela 8ª rodada do Brasileirão. O jogador Rony projetou a vitória do Verdão sobre o Gigante da Colina:
“Agora é focar e aproveitar os treinamentos, o tempo que temos para aprimorar algumas coisas para fazermos grandes jogos. Temos o Vasco na nossa casa e será mais um jogo muito importante para vencermos”, disse o jogador palmeirense.
Álvaro Pacheco tem problemas para corrigir
Enquanto o Conselho Deliberativo corre para resolver as pendências da venda do SAF para a 777, o departamento de futebol do Vasco também enfrenta desafios e grandes problemas.
O técnico Álvaro Pacheco aproveita a Data FIFA para buscar soluções para o elenco. Recém-chegado, o treinador precisa integrar os jogadores às suas ideias e implementar sua filosofia de jogo nas próximas partidas.
Confia no Vasco contra o Palmeiras?
Confia no Vasco contra o Palmeiras?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Encontrar soluções para a defesa é crucial, já que o Gigante ostenta a pior defesa do Brasileirão, com 17 gols sofridos em sete rodadas. A ausência de João Victor, suspenso após expulsão na última rodada, agrava o problema.
Além disso, Léo e Maicon falharam no clássico contra o Flamengo. Por questões disciplinares, Medel perdeu espaço e pode deixar o clube. Rojas, a última opção, sequer é acionado. Diante disso, o treinador precisa definir a melhor formação defensiva com os recursos disponíveis.
Veja também
Conselho do Vasco marca reunião para debater processo de venda da SAF para a 777