Vitória fundamental dentro de casa
Todos sabem que na última quinta-feira (16), o Cruzeiro foi bem e venceu mais uma partida pela Copa Sul-Americana. Em duelo diante o Unión La Calera, o Cabuloso contou com o gol de Matheus Pereira para bater a equipe chilena pelo placar de 1 a 0.
Vale frisar que com o bom resultado diante dos chilenos, a Raposa chegou aos nove pontos na competição intercontinental, enquanto o líder do Grupo B tem 11 conquistados. Na última rodada da fase de grupos, Rafa Silva e cia recebem a Universidad Católica, do Equador.
Todavia, mesmo ainda ‘festejando’ o triunfo, nas últimas horas,outro assunto está bombando entre os torcedores do Maior de Minas: trata-se da possível contratação do atacante Gabigol. Sobre o tema, grande parte da torcida já mostrou que ‘aprova’ o centroavante.
Torcedores já querem essa contratação
Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “Ele é muito melhor q o Rony, é caro, porém, seria uma contratação maravilhosa”. “O cara joga muita bola, fez história por lá e pode brilhar com Matheus Pereira e cia”. “Gabi deitaria no Cabuloso”.
Ainda citando o ídolo do adversário, segundo informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, a Raposa, que tem Pedrinho BH, como dono de sua SAF, e Alexandre Mattos, como diretor de futebol, vai fazer uma proposta em breve para contratá-lo.
Gabigol é o nome ideal para o ataque?
Gabigol é o nome ideal para o ataque?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, vale lembrar que o regulamento da Sula determina que apenas os primeiros colocados de cada grupos se classificam diretamente às oitavas de final. Sendo assim, o time precisará vencer o último embate para não ir para a repescagem.
Vale lembrar que mesmo que não consiga o primeiro lugar, o escrete mineiro já está classificado para a fase de playoffs, onde os clubes eliminados em 3° lugar da Conmebol Libertadores disputam uma vaga contra os 2° colocados dos grupos da Sul-Americana.
Veja também
Marcelo Moreno destaca transformação do Cruzeiro sob gestão de Ronaldo e Pedro Lourenço