Vitória crucial dentro de casa
Na noite da última quarta-feira (15), o Palmeiras venceu mais uma partida pela Copa Libertadores da América. Em duelo no Allianz Parque, o Verdão brilhou e bateu a equipe do Independiente Del Valle pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, a equipe está classificada para às oitavas de final da competição.
Agora, o Palestra se prepara para entrar em campo novamente na próxima semana, pela Copa do Brasil, diante do Botafogo-SP, onde precisa de um empate para avançar às oitavas de final. A partida está marcada para quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Santa Cruz.
Todavia, mesmo com a cabeça voltada para os próximos embates da temporada, nesta quinta-feira (16), outro assunto segue ‘bombando’ nas alamedas do Maior Campeão Nacional: trata-se do futuro de um atleta contestado pelos palestrinos, o atacante Rony.
Atacante ‘cotado’ em um adversário
Sobre o tema em questão, nas últimas horas, para ‘alegria’ de parte dos torcedores, uma outra torcida cogitou a contratação do camisa 10. Isso porque, nas redes sociais, torcedores do Grêmio começaram a pedir o jogador para o restante de 2024.
Sendo assim, os seguintes comentários dos adeptos gremistas vieram à tona (SIC). “Esse joga bem e está sendo escanteado no time paulista, espero que nossa direção esteja de olhos bem abertos em um possível negócio”. “Ele já brilhou pelo Verdão, seria uma boa opção para o segundo tempo das partidas na temporada”.
Rony deve deixar o Palmeiras?
Rony deve deixar o Palmeiras?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Ainda citando o Rústico, vale frisar que além do Rei de Copas, o camisa 10 de Abel Ferreira está na mira de outro clube para o restante do ano, o Cruzeiro. Alexandre Mattos é fã do futebol do centroavante e quer contar com o atleta na Raposa.
Por fim, vale frisar que o atleta já foi jogador da Raposa. Em 2015, ele chegou em Minas Gerais após ser campeão paraense pelo Remo. Contudo, em um ano no clube mineiro, não entrou em campo nenhuma vez e no início de 2016 foi emprestado ao Náutico.
Veja também
Rony, do Palmeiras, vira pedido "especial" no Athletico Paranaense: "Volta craque"