Futuro indefinido para 2024

No último sábado (11), o Internacional voltou a tropeçar pelo Campeonato Brasileiro de 2023. Em partida fora de casa, na Arena Barueri, o Colorado fez ‘feio’ e perdeu para o Palmeiras por 3 a 0, ficando em 13º lugar na tabela com 43 pontos.

Polêmicas da rodada no Bolavip Brasil

Agora, na próxima rodada, o Inter terá pela frente mais um confronto diante de um candidato a título da competição nacional: o Red Bull Bragantino. Mas desta vez, a partida será disputada no Beira-Rio. Porém, outro assunto veio à tona nos bastidores: Coudet.

O treinador foi contratado pelo Colorado neste ano para substituir o técnico Mano Menezes, mas o contrato do argentino é válido somente até o fim do ano. Dessa forma, o futuro do treinador para a temporada 2024 é incerto.

Diante disso, outros clubes já começaram a procurar o comandante para assumir um novo trabalho assim que o contrato no Inter encerrar. Recentemente, um time argentino procurou o comandante e Coudet deu uma resposta imediata.

Fica ao menos até o fim do Brasileirão

Em recente entrevista ao portal Tyc Sports, Víctor Blanco, presidente do Racing, revelou que o Clube fez uma proposta para contratar Eduardo Coudet. Em contrapartida, de imediato, o treinador recusou a oferta dos argentinos.

Coudet só definirá seu futuro após as eleições no Internacional. Foto: Luiz Erbes/AGIF

Coudet só definirá seu futuro após as eleições no Internacional. Foto: Luiz Erbes/AGIF

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Collar, que cobre o dia a dia do Internacional, Coudet só irá definir permanência em 2024 após término da eleição no Colorado, para eleger o novo presidente do Clube.

Leia mais: Bombando na web: Surge informação INESPERADA sobre situação de Edenilson e assunto chega ‘voando’ ao Internacional

Apesar disso, o Internacional está focado na reta final do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Colorado terá pela frente o confronto diante do Red Bull Bragantino. A partida está marcada para dia 26 de novembro, às 18h30, no Beira-Rio.

Torcida quer a permanência de Coudet