O São Paulo vem de derrota nas semifinais da Copa do Brasil para o Flamengo por 1 a 0 e com o resultado, foi eliminado da competição. Apesar da eliminação, o Tricolor superou a meta, que era chegar pelo menos, nas quartas de final da competição. Agora, o Tricolor se prepara para encarar o Ceará na próxima rodada do Brasileirão.
Mas outro assunto agitou os bastidores do Clube nos últimos dias, a renovação contratual. Alguns jogadores têm contrato com a equipe somente até o fim do ano, como é o caso de Éder, Reinaldo, Miranda e Rafinha. O primeiro, de fato, deve sair devido ao alto salário, mas os outros três interessam a diretoria para renovar.
Situação ‘travada’
De acordo com informações apuradas pelo GE, a renovação contratual de Reinaldo com o São Paulo travou após o jogador fazer uma contraproposta ao Clube. Segundo a fonte, o atleta tem sondagens de outras equipes e já pode assinar um pré-contrato, podendo deixar o Morumbi de graça ao término do vínculo.
Por outro lado, Reinaldo tem o desejo de seguir no São Paulo, mas no momento, desde a contraproposta feita, o assunto não foi retomado e o futuro do lateral é uma incógnita. Sobretudo, o defensor chegou ao Morumbi na temporada 2013 e é um dos jogadores com mais jogos pelo time, ao todo, são 363 partidas disputadas, com 30 gols marcados e 43 assistências.