O Atlético Mineiro vem de um empate fora de casa por 1 a 1 diante do Athletico Paranaense, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro e, dessa forma, perdeu a chance de subir na tabela de classificação. Agora, na próxima rodada, o Galo terá um confronto difícil pela frente. Apesar de jogar em casa, receberá o líder da competição, Botafogo.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. Se por um lado, a direção pensa em reforçar o elenco atleticano para a próxima temporada, por outro, também pode perder jogadores. Alguns deles já estão em fim de contrato e podem deixar o Clube de graça no fim do ano, como é o caso de um ‘medalhão’ de Felipão na equipe.
Contrato se encerra em dezembro
De acordo com informações apuradas pelo Blog do São Paulo, através de intermediários, o meia Hyoran, de 30 anos, do Atlético Mineiro, foi oferecido ao São Paulo. Ele está em fase final da recuperação de uma lesão e como o contrato dele no Galo se encerra no fim deste ano, já pode assinar um pré-contrato de graça para se transferir a qualquer time em 2024.
Leia mais:
Segundo a fonte, o Atlético não pretende fazer esforços pela permanência do meia, sendo assim, a tendência é que de fato ele deixe o Clube. Na atual temporada, Hyoran participou de 35 partidas pelo time mineiro, balançou as redes em quatro oportunidades e, além disso, contribuiu com mais duas assistências.