O São Paulo vive o melhor momento da temporada 2023. Campeão inédito da Copa do Brasil, o Tricolor teve o clássico contra o Corinthians no último fim de semana, fez um bom jogo e venceu de virada pelo placar de 2 a 1. Agora, com 34 pontos e em décimo lugar na tabela, a equipe vive uma situação mais tranquila no Brasileirão e na próxima rodada, enfrentará o Vasco, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Jorginho.
O meio-campista chegou a revelar recentemente que era torcedor do São Paulo. Além disso, Lucas Moura, que retornou ao Morumbi, chegou a falar que quando voltasse, o convidaria para atuar por aqui. Atualmente, o atleta defende o Arsenal, da Inglaterra, e tem contrato válido por lá somente até junho de 2024. Dessa forma, uma possível contratação do atleta virou rumor no Tricolor.
Contrato se encerra em junho de 2024
Por outro lado, em contato com o jornalista Jorge Nicola, o presidente do São Paulo, Júlio Casares, se pronunciou oficialmente sobre o assunto. “Não tem absolutamente nada de Jorginho, esquece essa história”, afirmou. Apesar disso, o jogador ficará livre no mercado a partir de junho do próximo ano, sendo assim, caso se interesse, o time do Morumbi poderá tentar uma investida.
Apesar disso, o foco do São Paulo está na próxima partida do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Vasco, fora de casa. A partida está marcada para este fim de semana, no sábado (7), às 18h30, em São Januário. No momento, o Tricolor ocupa a décima colocação na tabela do Brasileirão com 34 pontos somados, sendo nove vitórias, sete empates e nove derrotas, aproveitamento de 45%.
Presidente do São Paulo responde se Jorginho, do Arsenal, será reforço. Wesley, do Corinthians, recebe oferta do Betis. O que há de real em Vojvoda no Fla? R9 gastou menos q outras SAFs. Nova solução no Palmeiras. Santos define técnico. Caixinha e mais! youtu.be/X0LedP97qs8?si…