Na tarde do último domingo (3), Corinthians e Palmeiras entraram em campo na Neo Química Arena pela 22ª rodada do Brasileirão e ficaram apenas no empate sem gols. Durante os 90 minutos não tiveram muitas emoções, somente nos últimos instantes do duelo que houveram momentos mais agitados quando ocorreram duas expulsões.
Primeiro, o zagueiro Murilo foi expulso pelo Palmeiras, aos 47 minutos do segundo tempo, e o volante Maycon foi expulso aos 51 do segundo tempo, após uma entrada forte no atacante Endrick. Embora seja torcedor da equipe do Parque São Jorge, durante o programa Apito Final, da Band, o ex-jogador e apresentador, Craque Neto, fez duras críticas à entrada do volante alvinegro no jovem alviverde.
“Eu disse na hora que tinha que expulsar o Maycon, porque ele quase quebra a perna do Endrick. E ele foi para machucar. Me desculpe, Maycon e torcedor corintiano por dizer isso. Vão ficar bravos, mas não estou nem aí, não recebo do Corinthians. Foi uma entrada violenta e o árbitro não viu, teve que ir para o VAR. Isso é um absurdo. Ele não mira a bola. O Endrick só não quebrou a perna porque ele dá um tapa na bola, então, a perna dele não fica no chão. Graças a Deus que não quebrou”, relatou.
Leia mais: Revelado quem ficará a frente do Fluminense enquanto Diniz estiver na Seleção Brasileira
Em seguida, elogiou o árbitro Anderson Daronco por não ter marcado falta no momento do lance, já que o Clube Alviverde quase balançou as redes. “A única coisa que o Daronco acertou nesse lance foi ter dado vantagem, que quase saiu o gol do Palmeiras”, afirmou.