Corinthians vem de empate no Brasileirão
No último domingo (16), o Corinthians ficou no empate com o São Paulo na Neo Química Arena pelo placar de 2 a 2. Com o resultado, o Timão caiu para a 16ª colocação na tabela e está perto novamente da zona de rebaixamento.
Apesar disso, nesta segunda-feira (17), um dos assuntos que veio à tona foi Pedro Raul. Nos último dias, surgiu a possibilidade do jogador se transferir para o Grêmio por empréstimo. Porém, a negociação não deve mais acontecer.
Apesar disso, o tema do momento no Clube é Carlos Miguel. O goleiro tem negociações avançadas para se transferir ao Nottingham Forest, da Inglaterra. Porém, o Timão ainda tenta uma última cartada, conforme explicou o dirigente Fabinho Soldado na zona mista da Neo Química Arena.
Declaração surpreendeu a torcida corinthiana
“Miguel é um assunto notório, todos já sabem, estamos tratando de forma interna. Temos conversado todos os dias, ele tem condições de jogo, nesses dois ajudou bastante, no último lance fez uma defesa importantíssima”, iniciou.
“Agora, essa semana é importante par que a gente possa analisar tudo, entender melhor e resolver da melhor forma possível. A multa vocês já sabem, tudo que aconteceu, ficamos expostos nessa situação”, acrescentou.
Carlos Miguel deve ficar?
Carlos Miguel deve ficar?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Mas agora temos que olhar para o que resta, entender a situação, semana é importante para que a gente possa trazer um final do que tem que ser resolvido. “A gente propôs a renovação ao Carlos Miguel. Sempre tivemos interesse. Como disse, é uma semana importante para entender como isso vai ser resolvido”, finalizou.
Caso o time inglês pague a multa rescisória, o goleiro deixará o Clube em julho, após o clássico contra o Palmeiras no final do mês. No momento, a direção ainda ‘nutre’ uma esperança para a renovação contratual do jogador.