Corinthians vive melhor momento de 2024
O Corinthians derrotou o Vasco no último domingo (24) pelo placar de 3 a 1 e chegou a sexta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. O Timão está em nono lugar e segue na briga por uma vaga para a próxima edição da Libertadores.
Após o jogo, quem virou assunto entre a torcida foi Ramón Díaz. Isso porque, na entrevista coletiva, ele comentou o fato de enfrentar o time carioca novamente, recentemente, ele afirmou que o Alvinegro é ‘muito maior’ que Cruz-Maltino.
Apesar disso, o tema do momento no Clube é Hugo Souza. O goleiro pertence ao Flamengo e está emprestado para o Timão até 31 de dezembro, com opção de compra em 800 mil euros. É de interesse do Corinthians adquiri-lo em definitivo, mas ainda não chegou em acordo com os cariocas.
Diretoria decidiu tomar uma atitude
O Flamengo recusou as recentes garantias bancárias apresentadas pelo Timão para a aquisição do arqueiro, diante deste cenário, a direção tomou uma atitude nos bastidores que será apresentada ainda nesta segunda-feira (25).
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, o time paulista vai apresentar mais um fiador ao Flamengo (o terceiro) nas próximas horas, ao que tudo indica, será um banco.
Timão quer ficar com Hugo – Foto: Agência Corinthians/ Rodrigo Coca
Porém, segundo a fonte, caso o Rubro-Negro negue novamente, o Alvinegro Paulista pretende judicializar o time carioca na CNRD. No entendimento dos paulistas, o Flamengo tem que aceitar as condições apresentadas.
Veja também
André Ramalho revela bastidores de Memphis Depay no Corinthians: "Agrega muito"
Porém, a diretoria flamenguista alega que, por contrato, não é obrigado a aceitar o fiador. A opção de compra se expira no sábado (30). Ainda segundo Venê, Hugo disse para a direção corinthiana e seus representantes que quer ficar, mas caso a situação não seja resolvida, vai se reapresentar ao Mengão em janeiro.