À procura de reforços no mercado, o Corinthians tem colocado o planejamento para 2023 em prática, como por exemplo concretizando o retorno do atacante paraguaio Ángel Romero. Nos bastidores, a diretoria alvinegra também teve que se adaptar à saída de Vítor Pereira, que deixou o comando técnico da equipe de forma polêmica. Por conta disso, Casagrande ‘arrumou confusão’ com o português, enlouquecendo a torcida do Timão na web.
Em sua coluna no UOL Esporte o comentarista não poupou críticas a Vítor Pereira, que assumiu o Flamengo após não renovar com o Corinthians alegando problemas familiares: “Mentiu para sair do Corinthians, quando seria muito mais fácil e honesto dizer que queria ir para um clube em que, na cabeça dele, teria mais chances de ser campeão. Acho que ele terá problemas de relacionamento na Gávea, porque a meu ver não está à altura do maravilhoso elenco que tem o Flamengo”, escreveu Casão.
Casagrande também relembrou das polêmicas do técnico enquanto o português dirigia o Timão, como os problemas de relacionamento com jogadores: “Esse treinador não respeitou o Corinthians, os jogadores e muito menos a grande massa corintiana. Teve diversos atritos com os jogadores, principalmente porque nunca assumia nenhuma responsabilidade, mas entregava os que jogavam mal, com uma exagerada ironia, chegando algumas vezes ao desrespeito”, finalizou o colunista.
- “Joga demais”; Xodó de Ceni ‘chama a responsa’ e será o grande trunfo do São Paulo em 2023
- “Com a perna amarrada ele joga mais que….”; Torcida do Internacional ‘ferve a web’ sobre possível chegada de Rafael Carioca
- “Houve uma reunião e avançou”; Camisa 10 quer jogar no Vasco e pode chegar junto com Pumita Rodríguez
- “Fluminense tem essa peça que…”; Giovanni ‘chega com tudo’ nas Laranjeiras e manda recado para medalhão do Fluzão
- “É um atacante que…”; Torcida do Cruzeiro ‘fica maluca’ com possível retorno de Willian Bigode
Vale lembrar que Vítor Pereira e Róger Guedes chegaram a trocar farpas publicamente, pois o atacante não concordava com seu posicionamento em campo, além de cobrar sequência entre os titulares. Outro episódio que ficou marcado na passagem do português pelo Corinthians foi quando chegou a citar sua conta bancária para responder se sentia pressionado no cargo. Agora, o Timão espera ter sucesso na temporada sob o comando de Fernando Lázaro.