Corinthians está na semifinal da Sula

Corinthians derrotou o Fortaleza pelo placar de 3 a 0 no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana e avançou para a semifinal, onde terá pela frente o confronto diante do Racing, da Argentina.

Apesar disso, o tema do momento no Clube é Vitor Pereira. Isso porque, em recente entrevista, o treinador deu uma declaração polêmica e irritou os torcedores do Alvinegro Paulista.

Inclusive, nesta sexta-feira (27), surgiu uma novidade envolvendo o português. O ex-técnico do Timão deixou o Clube em 2022 e acertou com o Flamengo na sequência. Porém, ele alega que ainda tem valores a receber do paulista.

Diretoria corinthiana recebeu péssima notícia

De acordo com informações do GE, o CAS (Corte Arbitral do Esporte), na Suíça, decidiu que o Corinthians terá de pagar 465,7 mil euros (cerca de R$ 2,8 milhões) a Vitor Pereira, além disso, será cobrado mais 5% de juros, contados a partir de janeiro de 2023.

Anteriormente, o português havia processado o Clube na Justiça do Trabalho do Brasil, com uma ação de R$ 7,5 milhões devido ao atraso de verbas como FGTS, férias e 13º. Porém, o técnico não receberá o valor que gostaria.

Outro tema que também repercutiu recentemente foi Carrillo. O atleta foi contratado na atual janela de transferências e, ao que tudo indica, está impressionado com o dia a dia do time paulista.

Agora, o foco do Corinthians está na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão terá pela frente o clássico contra o São Paulo, que será disputado no Mané Garrincha. A bola rola no domingo (29), às 16h.