Garro volta quando?
Nesta tarde de sexta-feira (24), o assunto no Corinthians é a situação de Rodrigo Garro. Isso porque, nas últimas horas, o Uol Esporte revelou que o Timão já tem uma data praticamente certa para o retorno do meio-campista argentino aos jogos.
A coluna do Uol apurou que o Timão prevê mais 15 dias de recuperação do argentino, que faz tratamento por conta de dores crônicas no joelho. Sendo assim, ele pode ser reforço do time para a partida diante do Santos, no dia 15 de fevereiro.
Ainda citando o gringo, vale frisar que além desse b.o no joelho, vale lembrar que o Time do Povo segue trabalhado a parte emocional do craque. Vale lembrar que ele se envolvendo em um acidente com vítima fatal, na Argentina, no início do ano. O atleta foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Torcida quer Garro em campo
Dando um compasso final em relação ao meia, a torcida já está contando as horas para contar com o atleta em campo (SIC). “Esse aí joga muita bola, tem que voltar o quanto antes”. “Ele é um verdadeiro craque, espero que seja um 2025 de muito sucesso“.
“O cara é muito bom, tem tudo para retomar seu futebol de 2024 e ser aquela peça crucial no nosso meio”. “Ele está fazendo muita falta nos jogos, tenho certeza que deve ser o principal cara do nosso time nesta temporada”.
Garro jogador do Corinthians comemora seu gol durante partida contra o Vasco no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Nova vitória pelo Campeonato Paulista
Mudando um pouco de assunto, vale lembrar que na última quarta-feira (22), na Neo Química Arena, o Timão bateu a equipe do Água Santa e se consolidou como líder do Grupo A, com nove pontos, seis à frente do Mirassol, segundo colocado.
Por fim, agora, o Alvinegro Paulista está focado no clássico deste final de semana. Neste domingo (26), o escrete de Yuri Alberto e cia encara a equipe do São Paulo, no Estádio do Morumbi, em um Majestoso que promete pegar fogo.
Veja também
João Pedro Tchoca revela conselhos de veteranos do Corinthians: "Feliz com esse momento"