António Oliveira deixa o Timão
O Corinthians anunciou na tarde desta terça-feira (02), que o português António Oliveira não é mais técnico do clube alvinegro. A decisão veio após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Além do treinador, o clube também anunciou o desligamento dos quatro auxiliares: Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio. De acordo com o comunicado divulgado pelo clube, todos os profissionais foram informados da dispensa durante uma reunião realizada no início da tarde desta terça-feira (02), em reunião com o executivo de futebol, Fabinho Soldado.
Conforme a publicação, o treino de hoje será comandado por Raphael Laruccia, da equipe sub-20 do Corinthians. O clube também expressou gratidão ao trabalho realizado pelos profissionais.
Sequência negativa
Com o revés no clássico, a equipe alvinegra chegou ao seu nono jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro. Dos 13 jogos até agora, o Timão venceu apenas uma partida. A situação tem gerado protestos por parte da torcida.
António Oliveira chegou ao clube paulista no início de fevereiro, ele e a comissão técnica encerram a passagem pelo Corinthians com 27 jogos disputados, sendo o retrospecto de 12 vitórias, oito derrotas e sete empates.
Corinthians acertou em demitir António Oliveira?
Corinthians acertou em demitir António Oliveira?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Na coletiva após o clássico, o técnico não esboçou preocupação com uma possível demissão. “Essa, digo mais uma vez, acho que foi o Marco Bello. Honestamente, sei que é o que vende, querem sangue, isso é com o presidente. Sou técnico de futebol, não sou administrador. Tem que fazer essa pergunta a quem tem o direito. Entendo sua pergunta, mas estou completamente fora disso e não quero entrar nesse assunto,” disparou.
Veja também
R$ 1 bilhão! Augusto Melo avança e Corinthians fecha acordo milionário