Corinthians

Corinthians demite António Oliveira e +4

António Oliveira acreditava na manutenção do seu trabalho no Corinthians apesar dos resultados negativos

Antonio Oliveira tecnico do Corinthians durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
© Marcello Zambrana/AGIFAntonio Oliveira tecnico do Corinthians durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

António Oliveira deixa o Timão

O Corinthians anunciou na tarde desta terça-feira (02), que o português António Oliveira não é mais técnico do clube alvinegro. A decisão veio após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além do treinador, o clube também anunciou o desligamento dos quatro auxiliares: Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio. De acordo com o comunicado divulgado pelo clube, todos os profissionais foram informados da dispensa durante uma reunião realizada no início da tarde desta terça-feira (02), em reunião com o executivo de futebol, Fabinho Soldado.

Conforme a publicação, o treino de hoje será comandado por Raphael Laruccia, da equipe sub-20 do Corinthians. O clube também expressou gratidão ao trabalho realizado pelos profissionais.

PUBLICIDADE

Sequência negativa

Com o revés no clássico, a equipe alvinegra chegou ao seu nono jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro. Dos 13 jogos até agora, o Timão venceu apenas uma partida. A situação tem gerado protestos por parte da torcida.

António Oliveira chegou ao clube paulista no início de fevereiro, ele e a comissão técnica encerram a passagem pelo Corinthians com 27 jogos disputados, sendo o retrospecto de 12 vitórias, oito derrotas e sete empates.

Corinthians acertou em demitir António Oliveira?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE


Na coletiva após o clássico, o técnico não esboçou preocupação com uma possível demissão. “Essa, digo mais uma vez, acho que foi o Marco Bello. Honestamente, sei que é o que vende, querem sangue, isso é com o presidente. Sou técnico de futebol, não sou administrador. Tem que fazer essa pergunta a quem tem o direito. Entendo sua pergunta, mas estou completamente fora disso e não quero entrar nesse assunto,” disparou.

R$ 1 bilhão! Augusto Melo avança e Corinthians fecha acordo milionário

Veja também

O que dizem os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Notícia 'complicada' sobre Matheuzinho explode no Corinthians
Times

Notícia 'complicada' sobre Matheuzinho explode no Corinthians

Róger Guedes voltando ao Corinthians após revelação de Garro tem notícia 'urgente'
Times

Róger Guedes voltando ao Corinthians após revelação de Garro tem notícia 'urgente'

Notícia sobre Hugo Souza assusta nos bastidores do Corinthians
Corinthians

Notícia sobre Hugo Souza assusta nos bastidores do Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo