Corinthians

Corinthians encaminha renovação de Gustavo Henrique após interesse de Grêmio e Santos

Diretoria alvinegra e age e define futuro do atleta no Timão

Gustavo Henrique em partida pelo Corinthians. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
© Marcello Zambrana/AGIFGustavo Henrique em partida pelo Corinthians. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Timão de olho no Brasileirão

Após conquistar o Campeonato Paulista em cima de seu maior rival, Palmeiras, após seis anos de jejum, o Corinthians inicia a sua saga pelo Campeonato Brasileiro de 2025 neste domingo (30).

A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), em confronto contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela primeira rodada da competição nacional de pontos corridos.

Apesar de ir para o jogo com alguns desfalques, o Timão quer buscar a vitória para não passar o sufoco que ocorreu na temporada passada, onde amargou a zona de rebaixamento por um longo período durante o Brasileirão de 2024.

PUBLICIDADE

Corinthians bate o martelo sobre Gustavo Henrique

Entretanto, a diretoria alvinegra tomou uma decisão fora das quatro linhas, envolvendo um atleta que vem se destacando no setor defensivo do Corinthians desde quando chegou a equipe.

Trata-se do zagueiro Gustavo Henrique, de 32 anos de idade, que atraiu o interesse recentemente de outras equipes do futebol brasileiro como o Grêmio e o Santos, onde já atuou.

Gustavo Henrique jogador do Corinthians

Gustavo Henrique jogador do Corinthians

PUBLICIDADE

Acordo encaminhado com o zagueiro

Desta forma, a equipe do Parque São Jorge encaminhou a renovação de contrato com o atleta por mais duas temporadas. O defensor tinha vínculo até dezembro de 2025 e vai passar a ter contrato com o timão até 2027 caso se concretize o acordo.

Diretor escancara situação financeira do Corinthians e descarta contratações: “Não há caixa”

Veja também

Gustavo Henrique é considerado titular incontestável da equipe do treinador Ramón Díaz nas últimas decisões pelo torneio estadual ele fez dupla com o equatoriano Félix Torres, onde conquistaram o 31° título Paulista do Alvinegro.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Héctor entra na mira de clube do Sul e pode deixar o Corinthians
Mercado da Bola

Héctor entra na mira de clube do Sul e pode deixar o Corinthians

Athletico-PR quer centroavante e Héctor, do Corinthians, entra no radar
Mercado da Bola

Athletico-PR quer centroavante e Héctor, do Corinthians, entra no radar

Meia do Grêmio entra no radar de Textor no Botafogo
Mercado da Bola

Meia do Grêmio entra no radar de Textor no Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo