Sequência e despedidas

O Corinthians entra em campo novamente nesta quarta-feira (22) para encarar o América-RN pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, em plena Neo Química Arena. E tem uma boa vantagem na partida decisiva após ter vencido o jogo de ida por 2 a 1.

Enquanto isso o clube com a despedida de um dos maiores ídolos do clube, o goleiro Cássio que após mais de uma década no Parque São Jorge, está cada vez mais perto de ser anunciado pelo Cruzeiro.

Quem também pode está bem próximo de um adeus é Paulinho único jogador que permanece da equipe que conquistou o Mundial de Clubes em 2012, porém, o volante tem contrato com o Timão apenas até o meio do ano. O jogador busca a renovação até dezembro de 2025, o que tem sido uma divergência entre as partes.

Polêmica com suposto laranja

Mas para além das despedidas, o Corinthians não teve descanso e precisou lidar com uma forte polêmica. Isso porque o jornalista Juca Kfouri em seu blog no UOL, a Rede Social Media Design Ltda, empresa responsável pela intermediação do patrocínio com a Vai de Bet recebeu, duas transferências bancárias no valor de R$ 700 mil do alvinegro paulista, em março deste ano.

O Timão se manifestou nesta segunda-feira (20) sobre as declarações de que usou de ”laranja” na negociação com a patrocinadora máster Vai de Bet e garantiu que acordos foram feitos de forma legal.

Corinthians usou \'laranja\' em negociação com Vai de Bet?

Corinthians usou \'laranja\' em negociação com Vai de Bet?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

”O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento da acusação publicada na imprensa na tarde desta segunda-feira (20) e reafirma que todas as negociações, incluindo patrocínios, se deram de forma legal com empresas regularmente constituídas”, diz o comunicado.

”O clube destaca que não guarda responsabilidade sobre eventuais repasses de valores a terceiros. Caso sejam apresentadas quaisquer provas de ilícitos, estes serão discutidos junto ao Conselho Deliberativo para providências que se fizerem necessárias”, informou o Corinthians.

O que pensam os torcedores