Confronto importantíssimo do Timão pela frente
O Corinthians tem um confronto de extrema importância pela frente no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (4), às 20h (horário de Brasília), o Timão encara o Vitória, na Neo Química Arena, visando sair da zona de rebaixamento.
Depois de perder para o Palmeiras no início da semana, o Alvinegro chega para o confronto necessitando da vitória visando a briga contra o rebaixamento. Vale ressaltar que o Timão chega para o embate sem técnico, pois António Oliveira foi demitido na última terça (2) e ainda não fechou com um substituto.
Um dia antes do embate contra o Vitória, uma bomba surgiu no Timão. Em resumo, Gustavo Silva e Arthur Sousa pediram a rescisão contratual do Corinthians por conta de atraso em pagamentos e com isso não estiveram presentes ao treinamento desta quarta-feira (3).
Corinthians se manifesta sobre Gustavo Silva e Arthur Sousa
Então, o Corinthians se manifestou oficialmente sobre o ocorrido e admitiu que ambos não estiveram no treinamento desta quarta. Além disso, deixou claro que o assunto será tratado pelo departamento jurídico.
“Os atletas Gustavo Silva e Arthur Sousa não compareceram ao treino desta quarta-feira. Com isso, o assunto está entregue ao departamento jurídico para tomar as medidas cabíveis”, disse.
Corinthians deve se esforçar pela permanência dos atacantes?
Corinthians deve se esforçar pela permanência dos atacantes?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Resumidamente, a defesa dos dois jogadores alegou que o clube não vinha depositando parcelas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Sobre Arthur Sousa, ocorreu um atraso desde a assinatura do contrato, em novembro de 2020, acarretando em 40 parcelas. Então, em abril deste ano, o Timão acertou o valor, mas voltou a atrasar três prestações. Segundo informações do GE.
Já sobre Gustavo Silva, o famoso Mosquito, não se tem mais informações. O atacante vem brigando por uma posição no time titular, mas não vive uma grande temporada. Enquanto isso, Arthur Sousa, de 21 anos, é a terceira opção para a posição de centroavante, atrás de Yuri Alberto e Pedro Raul.
Veja também
Corinthians avança e Ramón Díaz deve ser anunciado com contrato até 2025