Buscando a recuperação no Brasileirão
O Corinthians está ajustando os últimos detalhes para encarar o Internacional, nesta quarta-feira (19). A bola rola no Orlando Scarpelli, às 21h30, pelo horário de Brasília, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Timão precisa vencer para não correr o risco de voltar para a zona de rebaixamento. Vale lembrar que a equipe chegou ao quinto jogo sem vencer na competição, com três empates e duas derrotas.
Novo superintendente de marketing
Além de buscar a recuperação dentro de campo, a diretoria também busca colocar ordem na casa após uma série de polêmicas e um dos assuntos que estavam pendentes é a situação do departamento de marketing do clube.
Nesta terça-feira (18), o Corinthians anunciou a contratação de Vinicius Manfredi de Azevedo, para ocupar o cargo de superintendente de marketing. Ele substituirá Sergio Moura que pediu afastamento após as denúncias de irregularidade na negociação com a VaideBet.
No currículo apresentando pelo clube, o novo superintendente trabalhou por cinco anos na Unilever, em seguida tatuou com marketing esportivo em empresas com a 9ine, de Ronaldo Fenômeno, e Havas Sports & Entertainment, com trabalhos na Copa das Confederações de 2013 e o Mundial de 2014.
Corinthians deveria ter esperado por Sergio Moura?
Corinthians deveria ter esperado por Sergio Moura?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Vinicius Manfredi de Azevedo já trabalhou no Corinthians no passado. A primeira passagem ocorreu entre 2015 e 2021 como head de marketing e comercial do clube e da Neo Química Arena.
Desta vez ele será o responsável por comandar o setor de marketing do Corinthians, com gestão de patrocínios, experiência, engajamento do torcedor, inovação, licenciamento, criação e design.
Veja também
Ceará aceita vender Erick Pulga, mas estabelece condição: “sair no fim do ano”
O setor estava sem comando desde 23 de maio, data do pedido de afastamento de Sergio Moura. Vale destacar que afastamento era tratado por Sergio como uma licença e esperava retornar após provar que não cometeu irregularidades na negociação com a VaideBet. Moura nega qualquer conduta ilícita e prometeu tomar medidas judiciais contra os que o acusam ou fazem insinuações a respeito da sua atuação.