Campeonato Brasileiro

“Ambiente mais pesado”; Fabrício Daniel expõe bastidores do Coritiba e projeta decisão no Brasileiro

Com a suspensão de Igor Paixão, o atacante é um dos cotados para integrar a formação inicial do Coxa

Foto: (Fernando Moreno/AGIF) - Fabrício Daniel briga por uma vaga entre os titulares do Coritiba após a suspensão de Igor Paixão
© Fernando Moreno/AGIFFoto: (Fernando Moreno/AGIF) - Fabrício Daniel briga por uma vaga entre os titulares do Coritiba após a suspensão de Igor Paixão

O Coritiba vive um momento de tensão na temporada, já que não venceu no Campeonato Brasileiro há seis jogos seguidos, o que o deixou perigosamente próximo da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª colocação da tabela com 15 pontos somados em 14 rodadas, mesma pontuação do América-MG, que abre o Z4. Com tudo isso em mente, Fabrício Daniel reconheceu que o clima no Coxa não é dos melhores, mas segue acreditando na recuperação da equipe.

Em coletiva nesta sexta (1), o atacante expôs bastidores do Coritiba, garantindo à torcida que o Brasileirão ainda está indefinido: “A gente tem trabalhado bastante, como em todos os outros jogos. É difícil, uma semana mais complicada, com um ambiente mais pesado. Porém, estamos fechados para que as coisas melhorem e possamos subir na tabela novamente. Está tudo embolado, uma vitória pode colocar a gente próximo do G-4. Não é simplesmente negatividade”, opinou Fabrício.

Como citado pelo atacante, o Coxa está a apenas quatro pontos do Santos, que é o 7ª colocado da Série A, mesmo enquanto foge do descenso. Com o campeonato “embolado”, o Coritiba espera reencontrar o caminho das vitórias neste domingo (3), às 18h, diante do Fortaleza, lanterna da competição, no Couto Pereira, pela 15ª rodada. Com a suspensão de Igor Paixão, Fabrício Daniel é um dos cotados para integrar a formação inicial de Gustavo Morínigo.

PUBLICIDADE

E Fabrício projetou a próxima decisão do Coritiba no Brasileiro, reconhecendo a força do Fortaleza, mas sem retirar a obrigatoriedade dos três pontos: “A gente precisa estudar, sabemos da qualidade do adversário e dos seus pontos fortes e fracos, e vamos trabalhar em cima disso. Precisamos vencer, sabemos. Não estamos com o pensamento de que está tudo bem. A gente vai trabalhar em cima disso, e durante a semana é que se constrói a vitória”, finalizou o atacante.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Isso aconteceu com Caíque França após título do Sport
Times

Isso aconteceu com Caíque França após título do Sport

Ramón Díaz desabafa após derrota do Corinthians na Sul-Americana
Corinthians

Ramón Díaz desabafa após derrota do Corinthians na Sul-Americana

Bahia x Internacional tem placar exato surpreendente cravado pela Inteligência Artificial
Times

Bahia x Internacional tem placar exato surpreendente cravado pela Inteligência Artificial

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo