Duelo importante pelo Campeonato Brasileiro
Após vencer a Chapecoense por 1 a 0, neste sábado (3), o Coritiba volta a campo pela Série B de 2024. Em duelo no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o time encara o Botafogo-SP, às 17h (horário de Brasília), pela 19ª rodada do torneio nacional.
Todavia, mesmo com a cabeça voltada para o torneio, nesta quinta-feira (1), outro assunto está agitando os bastidores do Maior do Paraná: trata-se da situação de Alef Manga. Atacante que permanece afastado devido a uma acusação de manipulação no futebol.
Sobre o caso, o técnico Jorginho evitou entrar em qualquer polêmica e deu a seguinte declaração. “É sempre um tema sensível. Alef Manga é um tema jurídico. Enquanto não for resolvido, é muito importante o torcedor entender isso”, começou.
Treinador comentou sobre o centroavante
Em uma segunda parte de sua explanação, ele declarou que, atualmente, não conta com o ponta. “Da minha parte, eu só posso trabalhar com quem eu realmente estou contando aqui e que está no grupo”, finalizou o chefe.
Vale ressaltar que caso não seja utilizado pelo Coxa e além disso, consiga novamente atual. O centroavante deve receber procura de equipes do futebol brasileiro. Afinal, em uma janela movimentada, ele pode surgir como uma oportunidade de mercado.
Alef Manga deve ficar no clube?
Alef Manga deve ficar no clube?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, para encarar o Bota, a equipe a qual o novo treinador deverá escalar em sua estreia não foi ainda definida. Em relação ao jogo contra a Chape, Wesley Pomba e Marcelo Benevenuto não poderão entrar em campo diante do Botinha.
Veja também
Coritiba faz proposta para contratar meio-campista de Thiago Carpini no Vitória