Coritiba

Coritiba: Roberto Justus, sócio da Treecorp, rebate críticas da torcida: "Vão se arrepender"

O empresário é um dos sócios da empresa que está a frente do time, porém, a torcida não vem gostado da situação e cobrou

 Roberto Justus, empresario socio da Treecorp investidora da SAF do Coritiba, e visto durante partida contra o Fluminense no estadio Couto Pereira pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Robson Mafra/AGIF
© Robson Mafra/AGIF Roberto Justus, empresario socio da Treecorp investidora da SAF do Coritiba, e visto durante partida contra o Fluminense no estadio Couto Pereira pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Robson Mafra/AGIF

Coritiba em temporada ruim

O Coritiba faz uma temporada bastante abaixo do esperado e briga na parte de baixo da tabela do Brasileirão Série B. O clube, que no início da temporada estava cotado para brigar pelo acesso, tem apenas cinco pontos de distância do Z4.

Dessa forma, a torcida do Coxa está bastante irritada com a situação e um dos alvos de críticas é a SAF da Treercop. Os investidores não fazem grandes contratações e o clube está longe de conseguir o acesso.

Vai vingar?

Em entrevista para o podcast Inteligência Ltda, o empresário Roberto Justus, sócio da empresa, falou sobre a situação do Coritiba após muitos torcedores cobrarem nos comentários.

PUBLICIDADE

Porém, Justus revelou que não tem interferência diretamente nas decisões do clube. Mas destacou que a equipe irá ter bons momentos com a SAF e a torcida vai se arrepender das críticas.

O Coritiba deveria se desfazer da SAF?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

“Eu não tenho nada a ver com essa administração, não tenho ingerência no dia a dia. A hora que virar o jogo, a hora que esse clube começar a dar alegria, o meu genro e toda a turma vão virar deuses, e as pessoas vão se arrepender de ter crucificado antes do tempo”, revelou.

Jorginho pede e Coritiba encaminha contratação de volante do Vasco

Veja também

Contratações ruins

Sobre contratações, Roberto afirmou que a SAF não tem condições de altos investimentos no mercado da bola. No entanto, concordou que algumas das transferências não foram positivas.

“A empresa não tem ainda condição. Algumas contratações realmente não foram boas, alguns profissionais que passaram não foram os melhores. A gente exige demais. As dificuldades existem. Empresarialmente, as decisões foram muito boas. O clube está equilibrado financeiramente”, destacou.

PUBLICIDADE

Repercussão da torcida

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Rogério Ceni surpreende e explica motivo de mudança no gol do Bahia
Times

Rogério Ceni surpreende e explica motivo de mudança no gol do Bahia

Marcos Braz abre o jogo e revela motivo de ter afastado Gabigol do Flamengo
Times

Marcos Braz abre o jogo e revela motivo de ter afastado Gabigol do Flamengo

Artur Jorge é sincero no Botafogo e fala sobre treta com o Atlético-MG
Times

Artur Jorge é sincero no Botafogo e fala sobre treta com o Atlético-MG

Renato Gaúcho causa polêmica e faz desafio surpreendente para sucessor: "Quero ver"
Times

Renato Gaúcho causa polêmica e faz desafio surpreendente para sucessor: "Quero ver"

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo