Derrota na estreia de Jorginho
O Coritiba vem fazendo uma temporada decepcionante e briga na parte de baixo da tabela da Série B. No último sábado, o time paranaense visitou o Botafogo-SP, time que figura entre os últimos do campeonato e saiu derrotado. O Coxa foi superado por 2 a 0.
Essa partida marcou a estreia do técnico Jorginho, que retornou ao clube após a demissão de Fábio Matías. Entretanto, o que se viu foi mais uma partida sonolenta do Coritiba e mais uma derrota. Agora, o Alviverde ocupa a 14ª colocação, com 23 pontos em 19 partidas disputadas.
Entretanto, mesmo após o resultado negativo e a proximidade do Z-4, Jorginho fez questão de tranquilizar o torcedor e garantir que o clube ainda vai brigar pelo acesso neste ano. Desse modo, já de olho na próxima partida, contra a Ponte Preta, no Couto Pereira, o Coritiba se reapresentou e Jorginho deve mudar o time.
Confira as novidades
Voltando de suspensão, o zagueiro Marcelo Benevenuto e o atacante Wesley Pomba retornam ao time. Marcelo deve retornar ao time titular, enquanto Pomba deve voltar a ser opção no banco de reservas.
Além deles, Robert, artilheiro do time na temporada, deve voltar a ficar à disposição de Jorginho. Além dele, o recém-contratado, Júnior Brumado segue treinando para aprimorar a parte física, e não é certeza para o confronto contra a Ponte.
Com Jorginho, pelo que o Coritiba vai brigar na Série B
Com Jorginho, pelo que o Coritiba vai brigar na Série B
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, como dito acima, o Coritiba volta a campo no próximo domingo (11), contra a Ponte Preta, no Estádio do Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Veja também
Após derrota, Jorginho surpreende a todos e faz promessa no Coritiba: "Arriscado"