Nesta quinta (27), o Coritiba não conseguiu evitar a derrota para o Fortaleza por 3 a 1, fora de casa, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e, com o resultado, se mantém perigosamente perto da zona de rebaixamento, ocupando a 15ª colocação da tabela com 35 pontos, dois acima do Atlético-GO, que abre o Z-4. Ainda sem vencer como visitante, a torcida alviverde perdeu a paciência e não parou em Warley ao apontar as ‘teimosias’ de Guto Ferreira no Coxa.

Isso porque o atacante foi um dos criticados pelos torcedores nas redes sociais, já que, ao entrar no segundo tempo, perdeu a bola que originou o segundo gol do Fortaleza na partida. Por conta disso, os alviverdes ativaram o ‘modo corneta’ para analisar a atuação de Warley: “Último jogo bom do Warley foi contra o Cianorte, e a gente continua achando que ele é bom”, escreveu um internauta no Twitter, fazendo referência às quartas de final do Paranaense.

Entretanto, a torcida do Coritiba não restringiu suas críticas a Warley, elegendo outros nomes que têm deixado a desejar no Coxa nesta temporada: “Guto Ferreira começou com suas teimosias, parece mal de todos os treinadores que passam pelo Coritiba. Escolhem um bagre de estimação e insistem em jogadores que não rendem. Cadorini tem que ser titular contra o Juventude; Warley e Rafael Santos não têm condições de jogar…”, postou o jornalista Rogerio Scarione no Twitter.

Torcedores alviverdes também desaprovaram o futebol apresentado por Régis, que começou no banco de reservas do Coritiba, mas foi acionado por Guto no decorrer do jogo: “Sabe o que me deixa virada no demônio? É ver o (Willian) Farias tentando voltar no sacrifício pra ajudar. Aí olho pro campo e vejo Régis e Warley moscando”, publicou uma internauta. O volante chegou a ser relacionado pelo Coxa após um mês longe dos gramados, mas ainda não se recuperou plenamente de sua lesão.