Derrota dolorida
O Coritiba levou a virada do Operário, nos acréscimos do segundo tempo e sai derrotado na Série B. Com o jogo empatado em 1 a 1 até o minuto 61 da etapa final, quando a equipe da casa partiu em contra-ataque e colocou números finais na partida.
Com o resultado, o Alviverde estacionou na 12ª colocação da Série B, com 34 pontos em 26 jogos. Assim, o time de Jorginho ainda segue longe de atingir o objetivo do acesso. Agora, o Coritiba está oito pontos atrás do Sport, primeiro time dentro do G-4.
Além da derrota, o a situação de Jorginho e da comissão técnica preocupa a diretoria. Isso porque, nas redes sociais, a torcida demonstra insatisfação com o comando do Coxa e pede a saída do treinador. Além disso, o volante Zé Gabriel também preocupa.
Pode desfalcar
Zé Gabriel, que chegou recentemente por empréstimo do Vasco, precisou ser substituído no intervalo da partida contra o Operário. Autor do gol do Coritiba, o volante sentiu o ombro direito e saiu com suspeita de luxação.
Desse modo, Zé vai realizar os exames nessa segunda-feira (16), para informar a gravidade da lesão. Caso não haja lesão, o atleta fará uma série de exercícios na terça (17), para descobrir se tem condições de jogar contra o Ceará, na quarta (18).
O Coritiba está na briga pelo acesso?
O Coritiba está na briga pelo acesso?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Um dos primeiros reforços de Jorginho no Coritiba, Zé Gabriel ganhou rapidamente a vaga entre os titulares. Assim, desde sua chegada, o atleta fez seis jogos, sendo esse contra o Operário seu primeiro gol com a camisa do Coxa.
Por fim, como dito acima, o time paranaense volta a campo na próxima quarta (18), no Couto Pereira, contra o Ceará. Com o discurso de ainda brigar pelo acesso, esse jogo é de extrema importância para o time de Jorginho. Isso porque, o Alvinegro cearense é o sexto colocado da competição e está na disputa pelo G-4.
Veja também
Jorginho alerta elenco do Coritiba sobre briga pelo acesso: "As chances diminuem"