O Fluminense entrou em campo com um time misto diante do Fortaleza neste sábado (28), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe carioca não conseguiu segurar o time adversário e sofreu uma dura derrota por 4 a 2. Dessa maneira, o Tricolor das Laranjeiras perde a liderança do torneio.
Após o confronto, Ganso, que começou no banco de reservas, fez um alerta para o time do Fluminense visando o jogo desta terça-feira (2) contra o River Plate. Afinal, o Tricolor das Laranjeiras tem um jogo importante contra os argentinos pela Libertadores, aliás, foi o motivo para Fernando Diniz ter entrado com um time misto diante do Fortaleza.
“Acho que a nossa marcação não funcionou, marcamos muito mal hoje. Sofremos quatro, mas poderíamos ter sofrido muito mais. Isso é uma coisa que vamos corrigir para terça-feira não acontecer contra o River”, explicou o meio-campista em entrevista ao Premiere no fim da partida contra o Fortaleza.
Fim de jogo. O Fluminense volta a campo na terça-feira, às 21h, contra o River Plate, pela @LibertadoresBR.
No entanto, Ganso fez questão de afirmar que a derrota para o Fortaleza não vai abalar psicologicamente o time para o confronto contra o River Plate pela Libertadores: “Não (a derrota não impacta). Já temos que trabalhar de novo, terça-feira já temos outra decisão para vencermos”, concluiu o meia.