Vitória fundamental dentro de casa
Na última quarta-feira (3), o Vasco da Gama conquistou um resultado muito importante. Em duelo realizado no Estádio de São Januário, o Gigante da Colina fez uma boa partida e bateu a equipe do Fortaleza por 2 a 0. Com o resultado, a equipe carioca conseguiu se afastar do temido Z-4 da competição nacional.
Todavia, mesmo ainda festejando o triunfo, nesta quinta-feira (4), outro assunto está agitando as alamedas do Maior do Rio: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, uma ‘decisão’ foi tomada sobre a possível contratação de Juan Quintero.
Isso porque, após o meio-campista do Racing ser oferecido para Pedrinho e cia, boa parte dos torcedores vascaínos já tomaram um partido e trataram de vetar essa contratação. Com isso, os seguintes comentários vieram à tona nas redes sociais. (SIC).
Torcida reprovou o meio-campista
“Esse aí não tem um físico bom e está longe de estar no auge da carreira, com isso, quero ele bem longe do nosso clube”. “O cara deitou pelo River Plate e tudo mais, porém, parece que não quer mais jogar futebol e acredito que não seria uma boa opção”.
“Já sabemos que se foi oferecido para a nossa direção ou é bagre ou está bichado. Sendo assim, nem precisa analisar nada”. “É um bom jogador e tudo mais, porém, acredito que perdemos o timming para realizar essa contratação”.
Quintero seria titular do nosso time?
Quintero seria titular do nosso time?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Voltando o papo para o BR24, com a lição de casa diante do Laion, a equipe chegou aos 14 pontos em 14 partidas disputadas na competição e agora, consegue ter um pouco mais de tranquilidade na temporada após se afastar da zona do rebaixamento.
O próximo jogo de Pablo Vegetti e cia será diante do Internacional, fora de casa, em partida válida pela 15ª rodada do torneio. Um resultado positivo longe do Rio de Janeiro é crucial para o elenco sonhar com coisas melhores no restante do ano.
Veja também
Estrella vira desfalque no Vasco e motivo deixa todos em "pânico": "Passou por exames"