Vitória fundamental pelo Gauchão 2024
No último sábado (9), o Sport Club Internacional triunfou em mais uma partida pelo Campeonato Gaúcho. Em duelo válido pelas quartas de final, o Maior do Sul derrotou a equipe do São Luiz por 3 a 0.
Todavia, mesmo ainda comemorando esse importante resultado, neste domingo (10), outro assunto está ‘fervendo’ nas alamedas do clube gaúcha: a situação de Igor Gomes.
Isso porque, depois de sofrer com um problema muscular, o jogador já é peça descartada para o próximo duelo do Inter. Sendo assim, a seguinte declaração de Eduardo Coudet veio à tona.
“Igor estava jogando bem, mas já não estará na quarta. Não posso pensar no curto prazo. O calendário é longo. Se Deus quiser, serão mais de 70 partidas. Precisamos de todos. As coisas vão acontecendo”, afirmou o chefe.
Argentino deve reforçar o time
Se não poderá contar com o camisa 21, o treinador argentino deverá ter o retorno de Gabriel Mercado, que voltou a treinar normalmente com o elenco.
Sobretudo, outro assunto que está ‘bombando’ nos bastidores do Clube do Povo é a possível contratação do meio-campista Oscar. Atleta que já brilhou em Porto Alegre.
Ainda citando o jogador, ele está há quase sete anos na China, foi Campeão da Libertadores com o Inter em 2010 e é um desejo especial do Chacho. Sendo assim, a seguinte declaração do treinador veio à tona.
“O único jogador que vamos buscar para frente é esse atleta. Já falei com o empresário dele. É um grande jogador e queremos tê-lo no elenco”, frisou Eduardo.
Leia mais: Coudet faz comparação entre elenco do Internacional com Palmeiras e Flamengo
Torcedores querem essa nova contratação
Agora, sabendo que a direção deve ir com tudo para tentar essa contratação de peso, a torcida colorada já ficou ‘maluca’ e projeta essa chegada para atuar com Alan Patrick e cia.
“Esse joga muita bola, iria deitar com Alario, Enner Valencia e cia, espero que a direção consiga pagar o salário e trazer esse grande nome”. “O cara é brabo, tem que voltar!”.
Por fim, voltando o papo para o estadual, com a vitória sobre o São Luiz, o elenco de Rafael Santos Borré e cia avançou às semifinais da competição para encarar o Juventude.
Antes, porém, o time viaja a Brasília para duelar contra o Nova Iguaçu, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo acontece quarta-feira (13), às 20h, no Mané Garrincha.