Inter classificado para próxima fase da Copa do Brasil
O torcedor colorado ganhou mais um motivo para comemorar, isso porque o Internacional venceu o Asa por 2 a 0 e garantiu a vaga na próxima fase da Copa do Brasil.
O Inter faz um bom começo de temporada, liderando o Campeonato Gaúcho, inclusive tendo um dos melhores ataques da competição, e agora avançando na Copa do Brasil.
A equipe colorada chegou a sua sétima vitória consecutiva no ano, isso porque já vem em uma sequência invicta no Campeonato Gaúcho.
Vale destacar que o Internacional já vinha de uma vitória no clássico contra o Grêmio, em um jogo recheado de reviravoltas.
Ausência de Rochet
Na partida contra o Asa, mais uma vez o técnico Eduardo Coudet não pode contar com o goleiro Rochet, que foi desfalque em todos os jogos da temporada.
E para a infelicidade do torcedor que está na expectativa do retorno do arqueiro, Rochet segue sem prazo para ser liberado pelo Departamento Médico.
“Ele continua sentindo dor. É uma questão fisiológica. Não tem como adiantar isso. Cada corpo atua de uma maneira. Você pode recuperar em 15 dias e outro em três meses.”, contou Coudet que prosseguiu falando da dificuldade do goleiro:
“É uma coisa inexplicável. Jogando com o tempo se cura. Não aconteceu com ele. Qual o problema? É seu organismo, entende?”, continuou.
Leia mais: Maurício revela cobrança que tem recebido nos bastidores do Internacional
Dificuldade durante os treinamentos
Rochet está passando por um processo de recuperação de desconforto na região torácica, devido uma fissura na costela, sofrida em outubro do ano passado.
Coudet contou que o goleiro tem dificuldade em realizar alguns tipos de atividades durante os treinamentos.
“Ele está sem pegar trabalho de piso. Faz quanto tempo? E ainda não está. Como explicar isso? Não sei, tentei explicar da maneira mais simples.”
“Quem pode explicar de outro maneira é o doutor. Não é um mistério. Seu organismo ainda não fechou da maneira que tem que fechar. Vamos esperar até que tenha 100%. Já está fazendo trabalho no campo, limitado quanto a risco”, explicou Coudet.
Anthoni, é quem assumiu a meta do Internacional. O Inter sofreu apenas seis gols em 11 partidas e não foi vazado em sete confrontos.