Fase de adaptações
O Internacional vive um momento de reorganização, e aos poucos o clube tenta adaptar a rotina e a logística para dar prosseguimento na temporada após a tragédia que atingiu o Rio Grande do Sul e travou os trabalhos da equipe.
O próximo compromisso do Colorado será no próximo dia 28, quando os gaúchos enfrentam o Belgrano, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O palco para o duelo deve ser o estádio do Ituano que passou por vistoria da Conmebol.
Após um hiato o Inter migrou para o estádio Novelli Júnior para se preparar. A expectativa é que o clube só possa retornar aos seus domínios após cerca de dois meses. O time enfrenta diversos desafios financeiros e logísticos.
Outro ponto é que o técnico Eduardo Coudet não tem um bom prognóstico para a continuidade da temporada, justamente por conta do cenário enfrentado pelo clube. O Colorado ainda terá que lidar com uma série de jogos atrasados.
Novidades na escalação
Além de todas as adaptações que precisará fazer, há uma expectativa de que algumas mudanças possam acontecer também na escalação usada por Coudet nos próximos compromissos. Para o jornalista e comentarista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, Alario deve ganhar espaço no time.
Alario será boa opção para Coudet?
Alario será boa opção para Coudet?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Pintou a chance. Com as convocações de Borré e Valencia, o Inter vai ficar nas mãos de Alario, que passou mais tempo na enfermaria do que no campo e precisa mostrar serviço”, escreveu Guerrinha no GZH.
Veja também
Maurício, do Internacional, não deve ser vendido ao futebol brasileiro: "Direção deseja permanência"
“Livre das lesões, com maior entrosamento, o atacante vai ter a oportunidade de provar que pode ser mais útil ao clube”, completou ele.