Internacional vem de resultado negativo

O Internacional foi superado pelo Vasco da Gama, em casa, por 2 a 1, e perdeu a chance de se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro. Agora, o Colorado vira a chave e foca as atenções na Copa do Brasil, onde enfrentará o Juventude.

Um dos assuntos que repercutiu nos últimos dias foi o departamento médico do Clube. Isso porque Coudet estava tendo algumas dificuldades para escalar o time, dessa forma, em entrevista, ele comentou sobre isso.

Outro tema também tratado pelo treinador foram as cobranças. Isso porque, após a derrota para o Vasco, os torcedores que estavam presentes no Beira-Rio vaiaram o time. Dessa forma, Coudet falou sobre o assunto.

Repercutiu na torcida do Inter

“Quando não ganha, isto acontece. Como blindar? Não tem maneira. Quarta-feira o clima não vai ser o melhor para iniciar. É o que acontece em todos lugares quando não se ganha. Não é uma situação bonita para ninguém. Ninguém gosta de vaias. No futebol acontecem estas coisas”, iniciou.

“É difícil a cobrança para o grupo depois de tudo que aconteceu e que estamos vivendo. Peço que se coloque no meu lugar: como cobrar eles? Vamos, viajamos, voltamos, estão cansados e vemos como podemos organizar“, acrescentou.

Concorda com o que Coudet falou?

Concorda com o que Coudet falou?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“É normal ter que perguntar para os médicos quem pode jogar? É difícil como pessoa cair sendo forte”, seguiu. Agora, mediante a todos estes problemas, a equipe tentará dar uma resposta ao seu torcedor na próxima partida.

O adversário da vez será o Juventude, em duelo válido pela Copa do Brasil. O jogo de ida da terceira fase da competição nacional está marcado para esta quarta-feira (10), às 19h, novamente no Estádio do Beira-Rio.

Reação da torcida sobre Coudet