Assunto do momento no Internacional
O Internacional derrotou o Cuiabá fora de casa pelo placar de 1 a 0. Dessa forma, subiu para a oitava colocação da tabela com 10 pontos somados. Na próxima rodada, terá pela frente o confronto diante do São Paulo.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: David. O atacante está emprestado para o Vasco da Gama e caso ele participe de pelo menos 60% das partidas da equipe ao longo da temporada, os cariocas terão de comprá-lo por 2,8 milhões de euros.
Em contrapartida, o tema do momento no Clube é Eduardo Coudet. Na semana anterior, o Inter foi derrotado pelo Belgrano por 2 a 1 e agora, briga por uma vaga nos play-offs da Sul-Americana. Recentemente, surgiu a informação de que o Colorado avaliava a possibilidade de ‘abrir mão’ da competição continental.
Pronunciamento oficial do técnico colorado
Diante disso, em entrevista coletiva após o jogo, o treinador comentou sobre a Sul-Americana. “O objetivo continua sendo o mesmo. Acredito muito nesse grupo. Acredito muito no trabalho que fazemos”, iniciou.
“Ainda não estamos fora de nenhuma competição. Vamos jogar agora na Sul-Americana para passar à próxima fase”, garantiu o técnico. Em seguida, ele ‘comemorou’ o fato de poder jogar a decisão contra o Delfín no Rio Grande do Sul.
O Internacional deveria abrir mão da Sul-Americana?
O Internacional deveria abrir mão da Sul-Americana?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Conseguiram fazer com que joguemos na casa do Juventude. Moveram tudo para que possamos jogar com o nosso torcedor”, finalizou. Agora, a equipe vira a chave e foca as atenções no confronto diante do Real Tomayapo.
A partida entre as equipes está marcada para esta terça-feira (4), às 21h30, no Estádio IV Centenário. No momento, o Internacional ocupa a terceira colocação no grupo C com cinco pontos somados e precisa vencer para ‘facilitar’ sua vida no último jogo contra o Delfín.