Vasco

Coutinho revela bastidores tenso no Vasco: "Ninguém está satisfeito"

Diante do Corinthians, o time sofreu a quarta derrota seguida no Brasileirão, complicando ainda mais suas chances de alcançar a zona de classificação para a Libertadores.

Foto: Lucas Figueiredo/Getty Images
© Getty ImagesFoto: Lucas Figueiredo/Getty Images

Momento complicado no Vasco

O Vasco foi derrotado pelo Corinthians por 3 a 1 neste domingo, somando seu quarto resultado negativo seguido e agravando a crise na fase decisiva do Brasileirão. Após a partida, Philippe Coutinho comentou sobre a situação delicada do time na competição, refletindo o descontentamento geral do elenco com as atuações recentes.

“Temos que trabalhar firme, é uma reta final difícil pela frente. Temos que melhorar. Internamente, ninguém está satisfeito com os resultados, com a perfomance. Mas isso aí vai ser conversado. Temos aí uma semana para trabalhar, ver o que a gente utilizou de errado para o o próximo não acontecer. A gente não pode mais errar” falou Coutinho.

Ainda mais longe do objetivo

A série de resultados ruins afastou ainda mais o Vasco do objetivo de garantir um lugar na Libertadores do próximo ano. Com 43 pontos, a equipe caiu para a 12ª posição na tabela. Nos últimos 15 jogos, os vascaínos conseguiram vencer apenas duas vezes.

PUBLICIDADE

“A gente sabe como é o futebol, depende muito do resultado. Infelizmente, não vemos conseguindo os resultados, isso que dá tranquilidade e confiança. Temos um jogo em casa agora, temos que lutar, usar nossa força máxima, que é torcida, que sempre nos apoia.. E, sobretudo, melhorar de perfomance” finalizou o jogador.

Vasco e Corinthians estão na briga por uma possível classificação à Libertadores da América. O Timão, que vivia um momento de grande apreensão, agora enxerga uma oportunidade real de alcançar a competição continental.

O Gigante da Colina, por outro lado, perdeu a oportunidade de superar o Corinthians na tabela. Agora, as duas equipes estão separados por 4 pontos, com o time paulista empatado com o Cruzeiro na classificação.

PUBLICIDADE

Próxima rodada

Na próxima rodada, o Gigante da Colina encara o Atlético-GO, já rebaixado, em São Januário. Em seguida, o time recebe o Atlético-MG em sua casa novamente, antes de finalizar a temporada enfrentando o Cuiabá na Arena Pantanal.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Adeus? Veja o que aconteceu com Souza no Vasco
Times

Adeus? Veja o que aconteceu com Souza no Vasco

Declaração de Pablo Vegetti sobre Dimitri Payet 'bomba' no Vasco
Brasileirão Série A

Declaração de Pablo Vegetti sobre Dimitri Payet 'bomba' no Vasco

Pedrinho quer resolver dívida milionária do Vasco
Vasco da Gama

Pedrinho quer resolver dívida milionária do Vasco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo