Após vencer o Athletico-PR por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro, o Fluminense vira a chave e foca as atenções na Copa Sul-Americana. Na noite da próxima quinta-feira (19), o Tricolor Carioca encara o Unión Santa Fé, da Argentina, pela quinta rodada da fase de grupos. No momento, o Flu está em terceiro lugar no Grupo H, com sete pontos conquistados. 

Para esta partida, o Fluzão viajou com 27 jogadores. Por outro lado, 23 deles foram relacionados para a partida e outros quatro foram ‘cortados’ da lista pelo treinador e não ficarão à disposição nem no banco de reservas, são eles:  os zagueiros David Duarte e Matheus Ferraz, o lateral-esquerdo Cris Silva e o atacante Matheus Martins.

Relacionados

Os 23 jogadores relacionados por Diniz para o duelo decisivo na Sul-Americana foram: goleiros: Fábio, Marcos Felipe e Muriel; zagueiros: Luccas Claro, Manoel, Nino e David Braz; laterais: Pineida, Samuel Xavier, Calegari e Marlon; volantes: André, Martinelli, Wellington, Yago e Nonato; Meias: Nathan, Arias e Ganso; atacantes: Cano, Willian Bigode, Luiz Henrique e Caio Paulista.

Leia mais: “Não viajou”; Fred e mais um não ‘sobem a bordo’ e desfalcam Fluminense na Copa Sul-Americana

Via: Fluminense Football Club

Pensando em classificação, uma vitória é fundamental ao Fluminense para seguir vivo na competição, vale lembrar que apenas o primeiro colocado avança às oitavas de final. A situação é a seguinte: O Tricolor ocupa a terceira colocação do grupo com sete pontos somados, em caso de derrota, estará matematicamente eliminado da competição. Empatando ou vencendo o jogo, vai pra última rodada com esperanças de classificação.