Grêmio

Cristaldo é elogiado pela torcida e vira ‘amuleto’ de Gustavo Quinteros para Grêmio x Internacional

Meio-campista possui bom desempenho no clássico e é bem quisto por Quinteros

Cristaldo jogador do Gremio durante partida contra o Vasco no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024.
© Thiago Ribeiro/AGIFCristaldo jogador do Gremio durante partida contra o Vasco no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024.

Cristaldo tem bom desempenho no Gre-Nal

Nesta manhã de sexta-feira (7), o assunto no Grêmio é a situação de Cristaldo. Isso porque, nas últimas horas, foi confirmada uma ‘informação’ que pode virar um amuleto do Imortal na próxima partida do Campeonato Gaúcho de 2025.

Ao todo, o meia enfrentou o Inter cinco vezes pelo Rei de Copas. Seu retrospecto em jogos na Arena é de 100%. Vale lembrar que em sua estreia no Gre-Nal, ele deu a assistência para Vina marcar o primeiro gol da vitória gremista por 2 a 1.

Vale lembrar que Franco Cristaldo fez parte do grupo de jogadores preservados na derrota diante do Juventude, com isso, estando 100% e tendo um bom desempenho nos clássico, ele é a principal ‘peça’ que pode ajudar o Maior do Sul em busca do triunfo.

PUBLICIDADE

Elogios para Franco Cristaldo

Ainda falando sobre o gringo, a torcida gremista mandou os seguintes recados (SIC). “Ele joga muita bola e tem tudo para acabar com o nosso rival”. “O argentino é muito bom e deve dar ao menos uma assistência diante do nosso adversário”.

“Pelo visto ele é a principal esperança de Gustavo Quinteros para o jogo, com isso, espero que mostre um bom futebol”. “Esse cara é craque, tem tudo para vencer mais um clássico dentro de casa e ser peça crucial no jogo”.

PR – CURITIBA – 08/06/2024 – COPA LIBERTADORES 2024, GREMIO X ESTUDIANTES – Franco Cristaldo jogador do Gremio durante partida contra o Estudiantes no estadio Couto Pereira pelo campeonato Copa Libertadores 2024. Foto: Leonardo Hubbe/AGIF

PR – CURITIBA – 08/06/2024 – COPA LIBERTADORES 2024, GREMIO X ESTUDIANTES – Franco Cristaldo jogador do Gremio durante partida contra o Estudiantes no estadio Couto Pereira pelo campeonato Copa Libertadores 2024. Foto: Leonardo Hubbe/AGIF

PUBLICIDADE

Foco no Gre-Nal 444

Agora, como já citado anteriormente, o foco do escrete de Miguel Monsalve e cia é o clássico diante do Internacional, que ocorrerá neste sábado (8), na Arena do Grêmio, às 21h, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho.

Um provável time para o jogo deve ter as seguintes peças em campo: Gabriel Grando; João Lucas, Rodrigo Ely, Jemerson, Viery; Dodi (Cuéllar), Villasanti, Pavón, Cristaldo, Aravena e o centroavante Braithwaite.

Grêmio tem ‘trunfo’ para assinar com Lucas Esteves para a reta final do Gauchão

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Gustavo Quinteros demitido do Grêmio tem decisão urgente da diretoria
Mercado da Bola

Gustavo Quinteros demitido do Grêmio tem decisão urgente da diretoria

Notícia urgente sobre Rodrigo Ely vaza no Grêmio
Times

Notícia urgente sobre Rodrigo Ely vaza no Grêmio

Notícia sobre João Pedro ferve no Grêmio
Times

Notícia sobre João Pedro ferve no Grêmio

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo