Na liderança isolada da Série B do Brasileiro com 46 pontos conquistados em 21 jogos, o Cruzeiro segue caminhando a passos largos rumo à elite. Para isso, Paulo Pezzolano terá um reforço crucial entre os titulares celestes, pois Eduardo Brock já cumpriu sua suspensão na última rodada e voltou a ficar à disposição. E o zagueiro acredita que o jogo contra o Tombense será fundamental para os planos da Raposa para o restante da temporada.
Em coletiva nesta quarta (3), Brock projetou o próximo compromisso do Cruzeiro na Série B, pedindo atenção ao adversário, que é o primeiro time fora do G-4: “Vai ser uma partida dificílima. O Tombense é uma equipe que vem numa crescente grande dentro da competição. É um confronto direto pelo acesso. Temos que estar 100% focados para fazer nosso melhor. É um jogo-chave. É literalmente enfrentar este jogo como se fosse uma final”, explicou o zagueiro celeste.
Eduardo Brock também aproveitou para fazer um pedido aos torcedores celestes, expondo a importância da presença da torcida para a campanha da Raposa no campeonato: “É muito importante que a torcida entenda que este jogo é tão importante quanto os outros que já passaram, como Sport e Bahia, que são equipes de mais tradição. Este é um jogo muito importante para a tabela do campeonato e para o nosso acesso”, finalizou o capitão.
- “Importante que torcida entenda…”; Brock faz pedido aos torcedores do Cruzeiro antes do jogo contra Tombense
- Morínigo aciona plano B após confirmação de baixa no Coritiba; treinador pode acionar reforço no ataque
- “Precisa receber o combinado”; Duílio atualiza ‘calote’ da Taunsa com Corinthians e bastidores vem à tona
- “Só seria curada com…”; Gabriel Dias passará por cirurgia no joelho e tempo de recuperação preocupa Vasco
- “Grande honra”; Alphonso Davies surpreende a todos ao revelar destino de bonificação da Copa do Mundo
Como citado por Brock, o Cruzeiro tem contado com a presença em peso de sua torcida nesta temporada, como por exemplo nas vitórias sobre Bahia e Sport, adversários diretos pelo acesso à Série A, quando 49 mil e 39 mil torcedores celestes, respectivamente, estiveram no Mineirão. Após o pedido do zagueiro, a expectativa é que a Raposa receba novamente um grande público neste sábado (6), às 19h, diante do Tombense, em casa, pela 22ª rodada da Série B.