Cobrança após derrota

No terceiro jogo de Fernando Diniz pelo Cruzeiro, a equipe foi derrotada por 1 a 0 pelo Fluminense, na noite desta quinta-feira (3), pela 29ª rodada do Brasileirão Betano. O gol da vitória foi marcado por John Arias.

Após a partida, o lateral-direito William lamentou as chances perdidas pela Raposa. No primeiro tempo, o time mineiro teve chance de abrir o placar, mas acabou desperdiçando e parando no goleiro Fábio:

“Primeiramente, acho que a gente começou muito bem, com ritmo muito alto no primeiro tempo. Tivemos três ou quatro oportunidades, poderíamos ter feito o gol e acabamos errando. E no futebol, num jogo grande como é hoje, não dá para errar, a gente erra e acaba sofrendo depois”, disse ao Sportv.

Segundo tempo ruim

William não parou por aí a cobrança e ainda afirmou que o segundo tempo cruzeirense foi pífio e que o Fluminense se aproveitou da situação para melhorar seu desempenho, com isso, o gol foi marcado:

“No segundo tempo, a gente caiu um pouquinho, deixando o Fluminense jogar um pouco mais, e isso acabou atrapalhando um pouco nossa forma de jogar e aconteceu aquele gol ali”, completou.

Com a derrota, o Cruzeiro está na 8ª colocação, com 43 pontos somados. Esse foi o quarto jogo seguido sem vencer no Campeonato Brasileiro e o novo treinador também ainda não triunfou sob o comando da equipe.

Agora, Fernando Diniz terá um tempo maior para implementar de vez sua metodologia de trabalho no Cabuloso. Por conta da Data FIFA, a equipe só volta a campo no dia 18, contra o Bahia, no Mineirão.